sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

A Imprensa e a Crise no Brasil

A mídia está tocando o terror dizendo que o país está quebrado e falido por culpa da corrupção do PT. Vamos lá... FHC deixou o país praticamente, sem reservas cambiais. Hoje, tem mais de 300 bilhões em reservas. FHC entregou o país com dólar a R$4,12. Hoje é R$2,56. FHC deixou o país numa inflação de 12% ao ano. Hoje estamos chegando a 7%. FHC deixou o país com taxa de desemprego de 10%. Hoje é 4,7. Recorde histórico! 

Se a gente está no fundo do poço como a Globo fala, FHC deixou a gente "fodido". Se estão querendo Impedir o mandato de Dilma, por conta do seu desempenho, o que deveria ter acontecido com FHC, então? Pegar prisão perpétua, por causa do esquema de corrupção das privatizações? Que vale ressaltar, que foi uma das maiores de todos os tempos. 

Falam que que o sistema elétrico está destruído por causa do PT. Precisamos lembrar que FHC deixou o pais com apagão e racionamento de energia. A pergunta que não quer calar! Por que estão fazendo essa tempestade hoje, sendo que lá atrás, foi muito pior, e ninguém fez a metade do escândalo? Eu quero atenção e cadeia para todos, não apenas para alguns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Castigo de Deus ou Ironia da Vida

Castigo de Deus ou Ironia da Vida... Essa crise surge num momento crítico da sociedade Ocidental. Num momento em que a ignorância ...