sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Os Políticos e o Poder Econômico


O que mais temos visto ultimamente nos meios de comunicação, é um ataque sistemático à classe política, e mais especificamente, a uma classe política, de um determinado partido político.

A mídia, impulsionadas por interesses particulares, orquestra terríveis ataques, apenas, a um dos grupos envolvidos nesse mar de lama que é a política nacional. No entanto, a sociedade tem que entender que os nossos políticos corruptos estão lá a serviço do poder econômico corrupto. O caso da Petrobras deixa isso bem claro. Todas as grandes empreiteiras estão envolvidas nesse processo de corrupção. 

Desde que o Rei de Portugal doou as Capitanias Hereditárias à particulares, que as instituições brasileiras estão a serviço do poder econômico. O político corrupto está a serviço desse poder. 

Deveria ter leis duras, tanto para os políticos, quanto para os empresários e financistas. Mas isso não vai acontecer, porque são eles que detém o controle material, espiritual e ideológico de nossa sociedade.

As coisas só mudariam de fato, a partir de uma Revolução, porém, tenho certeza que ninguém está disposto a isso. Vocês acham que os políticos, de uma hora para outra vão aprovar leis contra eles e seus financiadores de campanha?

Os políticos estão lá para manter o sistema político e judiciário a serviço do poder econômico. É por causa deles que tanto Genuíno, quanto Eike Batista têm regalias jurídicas, politicas e econômicas. Não podemos esquecer que o filho de Eike assassinou um ciclista, e no final, o culpado foi o morto. O sistema está a serviço deles. No entanto, a Globo, por exemplo, precisa apenas acusar os políticos, pois camufla o tamanho da merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Castigo de Deus ou Ironia da Vida

Castigo de Deus ou Ironia da Vida... Essa crise surge num momento crítico da sociedade Ocidental. Num momento em que a ignorância ...