terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Pirotecnia da Polícia Federal na Bahia

Parece piada, mas não é...
A Fonte Nova está entre os estádios mais baratos da Copa de 2014. Os estádios do Rio de Janeiro e de Brasília custaram quase três vezes mais do que o da Bahia. Lembrem-se que a Fonte foi demolida e construída novamente. Ou seja, a obra foi maior e mais complexa do que a da maioria dos outros estádios.
Num estado em que o metrô ficou por 12 anos nas mãos da gestão Imbassahy e João Henrique, sem que se ninguém dissesse um pio sobre os milhões gastos nessas obras, chega a ser patético a pirotecnia da Polícia Federal.
Vale lembrar também, que em apenas 6 anos de obras do metrô nas mãos do PT da Bahia, as suas linhas metroviárias já chegaram em Lauro de Freitas.
Chega parecer canalhice a Polícia Federal fazer ilações sobre as obras da Fonte Nova sem nos dar satisfações sobre os milhões do metrô nas gestões de Imbassahy e João Henrique, e as obras do estádio de Brasília e Rio de Janeiro, que custaram mais de 2 bilhões cada.

Prof.° Wagner Aragão Teles.
Especialista em História Econômica e Social do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Castigo de Deus ou Ironia da Vida

Castigo de Deus ou Ironia da Vida... Essa crise surge num momento crítico da sociedade Ocidental. Num momento em que a ignorância ...