É desonestidade intelectual extrema, acusar os eleitores de Dilma por Michel Temer estar no poder.
De fato, quem votou na Dilma, votou no Temer também. Mas votou no Temer para ser vice-Presidente.
Os paneleiros e coxinhas, derrotados nas urnas em 2014, aliados a seu candidato a Presidente Aécio Neves, se articularam com o Michel Temer e o Eduardo Cunha, para aplicar um Golpe de Estado, traindo assim, a Presidente Dilma e a Democracia.
Quem colocou Temer na presidência foram os paneleiros. Todos sabiam que a queda de Dilma levaria Temer à Presidência. Os paneleiros queriam Temer Presidente!
De que lado os paneleiros estavam em 2014? Quem apoiou Eduardo Cunha no processo golpista? Quem estava do lado de Aécio Neves na deposição da Presidente? Quem gritou Fora Dilma? Quem se fantasiou de verde e amarelo em 2015-2016? Quem tirou foto com os golpistas?
Quem votou em Dilma, votou em Temer para que ele fosse vice-Presidente. Quem colocou Temer na presidência da República foram os paneleiros e coxinhas! Isso não podemos perder de vista.
Não podemos ser desonestos neste momento tão delicado de nossa história. Cada um precisa assumir os seus erros, pois a História cobrará isso de todos nós no futuro.
Wagner Aragão Teles.
-Especialista em História Econômica e Social do Brasil.
-Mestrando em Ensino de História.
-Especialista em História Econômica e Social do Brasil.
-Mestrando em Ensino de História.
Nenhum comentário:
Postar um comentário