sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Resultado do Datafolha e o Povo

De acordo com o resultado do DataFolha dessa semana, podemos concluir que o Golpe Político/Jurídico/Empresarial perdeu o apoio popular.

Isso acontece porque o povo não esquece dos anos gloriosos do governo Lula e não concorda com a imoralidade das propostas elitistas desse atual governo.
Desde a queda da Presidente Dilma, o povo tem convivido com Reforma Trabalhista, Terceirização do Trabalho, Cortes no Bolsa-Família, Aumento do Gás e da Gasolina e com a proposta de Reforma da Previdência.

Diante disso, está aberto o confronto!

De um lado, as classes populares, ou seja o povo; que sente na pele as medidas impopulares desse atual governo. Do outro lado, setores médios e a elite econômica - apoiados por um judiciário Golpista, que chancelou o Golpe de 2016 - que têm se beneficiado em partes, com o aumento das ações na Bolsa de Valores.

Nesse conflito, o povo precisa fazer pressão, pois os setores Golpistas estão "estuprando" a Constituição e as leis para manter o ataque às classes populares.


Profº. Wagner Aragão Teles dos Santos.
Especialista em História Econômica e Social do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Castigo de Deus ou Ironia da Vida

Castigo de Deus ou Ironia da Vida... Essa crise surge num momento crítico da sociedade Ocidental. Num momento em que a ignorância ...